BTT Multi-Tasking

A pergunta desta semana é:

"Do you multi-task when you read? Do other things like stirring things on the stove, brushing your teeth, watching television, knitting, walking, et cetera?
Or is it just me, and you sit and do nothing but focus on what you’re reading?
(Or, if you do both, why, when, and which do you prefer?)"

Consigo ler com muito barulho à minha volta, mas esta foi uma situação a que tive de me habituar, pois tenho duas meninas que estão constantemente pertinho de mim (e adoro que assim seja) e quando estou na sala a ler, elas estão a ver os seus programas na TV ou a brincar.
Assim, se eu necessitasse constantemente de silêncio para apreciar os livros acabava por não ler nada. Desta forma, consigo ler em qualquer sítio, porque nada nem ninguém me incomoda :) Quando estou em casa sozinha e aproveito para ler até estranho o silêncio.
Não leio quando cozinho ou quando lavo os dentes porque simplesmente não dá jeito nenhum! :P

10 comentários:

    Yay for Google translator LOL!

    I read pretty much anywhere as well!

    Here is my BTT!

     
    On 10 março, 2011 slayra disse...

    Lol, eu sou exactamente ao contrário... não consigo ler um livro a não ser que esteja num sitio mais ou menos silencioso, onde me possa concentrar. :D

     

    I like peace and quiet when I read.

     
    On 10 março, 2011 Anónimo disse...

    Mostly, I like a quiet place to read.

     
    On 10 março, 2011 Anónimo disse...

    Gosto mais de ler sossegada em casa,no silêncio,mas consigo ler em qualquer lado.
    Ando sempre com um livrito atrás.

    Isabel

     
    On 10 março, 2011 Anónimo disse...

    (A lavar os dentes ou a cozinhar, realmente não dá muito jeito!!)

    Isabel

     
    On 11 março, 2011 Yvonne disse...

    I must have quiet when I read.

     

    Também acabei por me habituar ao ruído, embora por motivos diferentes :), mas realmente, ler enquanto se lava os dentes não deve ser nada prático.

     
    On 11 março, 2011 Laura disse...

    Eu consigo aguentar algum barulho, mas quando é muito alto ou disperso, acabo por apanhar palavras aleatórias e perco o foi à meada... x)

     
    On 12 março, 2011 macy disse...

    Leio em qualquer atmosfera!

     

Blogger Templates by Blog Forum