O blogue em parceria com o autor Miguel Almeida tem para oferecer um exemplar de "A Cirurgia do Prazer" autografado pelo autor :)
Para tentar a sua sorte, terá de responder acertadamente, a todas as questões colocadas.


Sobre o autor:
Miguel Almeida nasceu em Rãs, pequena aldeia do distrito de Viseu, em 1970, e fez o ensino básico e secundário em Sátão. Este é o seu terceiro livro publicado, depois de Um Planeta Ameaçado: A Ciência Perante o Colapso da Biosfera (Esfera do Caos, 2006) e A Cirurgia do Prazer: Contos Morais e Sexuais (Esfera do Caos, 2010).
Licenciado em Filosofia (Variante de Filosofia da Ciência) pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde também fez o Mestrado em Filosofia da Natureza e do Ambiente, exerce actualmente funções docentes na Escola Secundária Cacilhas-Tejo, em Almada. Vive na Costa da Caparica, com a mulher, Carla, e o filho, Gabriel, na proximidade poética da família e do mar. Está já a preparar futuros livros, nas áreas da prosa de ficção e da poesia.
.
Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje dia 27 de Novembro de 2010 e termina às 23.59h do dia 4 de Dezembro de 2010;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência
- As respostas deverão ser enviadas para viajarpelaleitura@gmail.com assim como os dados dos participantes nome, contacto telefónico e morada completa.
.
Algumas das respostas encontram-se neste post e no post do dia 19 de Novembro de 2010 aqui.
.
Questões do Passatempo "A Cirurgia do Prazer" de Miguel Almeida.
PASSATEMPO ENCERRADO
.
Boa sorte aos participantes ;)

2 comentários:

    Obrigada por mais este passatempo. Já participei.

    P.S.: Não sei se sou só eu que me sinto incomodada, mas é irritante ouvir música a tocar sempre que se abre o blog. Especialmente porque normalmente tenho várias abas abertas e música a tocar. Desculpa este apontamento, mas achei que era melhor ser sincera.

     

    Olá Ana,
    Normalmente as pessoas gostam desta música e até elogiam :)
    Compreendo o que dizes, até porque eu também não gosto de certas músicas de certos blogues e por isso desligo o meu som ou o do próprio blogue.
    Aqui no blogue é só ir ao ipd e clicar em pausa :)
    Beijinhos
    Paula

     

Blogger Templates by Blog Forum