O blogue em conjunto com a Europa América tem para oferecer dois exemplares do livro "O Toque da Morte" de Stephen Booth.
Para participar, terá de responder às questões que se encontram no formulário.



Sinopse:
«Durante as últimas horas, o sangue diluiu-se, as impressões digitais foram levadas pela água e as pegadas apagadas. Quaisquer vestígios que um criminoso tivesse deixado ali estavam a desaparecer no solo […]»
Numa charneca do Derbyshire assolada pela chuva, os cães de um grupo de caçadores encontram o cadáver de um homem bem vestido, cujo crânio fora esmagado. Chamados a investigar a descoberta, os detectives Diane Fry e Ben Cooper envolvem-se no submundo da caça e daqueles que a detestam, do roubo de cavalos e de um sector pouco conhecido do comércio de carne.
À medida que Fry segue um trilho complexo para desvendar os interesses duvidosos da vítima, Cooper apercebe-se de que a explicação do caso pode estar enterrada no passado.Mas, quando a última pista é revelada, Fry e Cooper vêem-se obrigados a encarar a realidade perturbadora de um passado bem mais recente.
.
Stephen Booth nasceu na cidade fabril de Burnley, no Lancashire (Reino Unido), e manteve-se ligado aos Peninos durante a sua carreira como jornalista da imprensa escrita. Vive com Lesley, a mulher, numa casa antiga em Nottinghamshire e os seus interesses incluem o folclore da região, a Internet e as caminhadas pelas colinas do Peak District.
Notícias actualizadas das publicações e compromissos mais recentes de Stephen Booth podem ser encontrados no seu sítio na Internet: www.stephen-booth.com

Regras do passatempo:

-O passatempo começa hoje dia 17 de Agosto de 2010 e termina às 23.59h do dia 23 de Agosto de 2010;
-Os participantes vencedores serão escolhidos aleatoriamente;
-Os vencedores serão contactados via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

PASSATEMPO ENCERRADO
. .
Boa sorte aos participantes ;)

3 comentários:

    Feito =)

    Obrgd

     

    Feito

    Espero ter sorte...achei o livro interessante!

    Coloquei também no meu blog de passatempos...

    http://prazerdospassatempos.blogspot.com/

    :)

     
    On 18 agosto, 2010 Paula disse...

    Boa sorte :)

     

Blogger Templates by Blog Forum