Selos ...

O selo "Este blog dá-me energia" foi oferecido pela Serena do blog http://serenaflor1964.blogspot.com/ O meu muito obrigado Serena.

O selo "Você é um leitor indispensável" foi oferecido pelo Eduardo do Blog http://feijoadaliteraria.blogspot.com/ o meu muito obrigado ao Eduardo.



O selo "Blog de ouro" foi oferecido pela Maggie do Blog http://jornaldamaggie.blogspot.com/ Muito obrigado Maggie.


Foi com muita alegria que recebi estes selos e de acordo com as regras e também quebrando algumas vou oferecê-los a 14 blogues, são eles:
Muitos parabéns a todos vocês e continuação de boas leituras.

11 comentários:

    Obrigada pelos prémios tanto para o meu blogue individual (marcadordelivros) como para o conjunto com a outra Maria (Manuela) leiturasdasmarias.

    Continuação de Boas leituras

     
    On 13 março, 2009 CICL disse...

    Muito agradecida pelos prémios! Bjos

     

    Caríssima Paula.

    Fico sensibilizado pelos prémios atribuidos e principalmente por saber que o meu humilde blog é alvo de tanto apreço.

    Bem haja.

    Bjs.

    Iceman

     

    Parabéns, ó Paula, pelo que já vi do teu blogue estes prêmios são bem merecidos!
    Ah, e aproveito que estamos falando de pequenos agrados para te confessar: sabia que eu amo (no bom sentido) esse desenho de menina de óculos que usas no teu perfil?
    Abraços!

     

    Muito obrigada por esse gesto tão gentil e amável que muito me honra e deixa feliz. A sério. :)
    Obrigada, Paula e, acima de tudo, parabéns por ter recebido essas mesmas distinções!
    Gosto de viajar por aqui. :)

     
    On 14 março, 2009 Lígia disse...

    Obrigada pelo carinho e generosidade destes prémios, Paula! E parabéns para ti também, é um dos blogs que mais gosto de visitar :)

     

    Uma vez mais, e nunca é demais, bigada pelos prémios ! ;)

    Bjinhos

     

    Obrigada, Paula, por estes selos. É com muito carinho e orgulho que os recebo.

     

    Logo três prémios seguidos!? Oba! :) Obrigada pelos mimos. Sabe sempre bem sermos surpreendidos!
    Um óptima semana para ti!

     

    Parabéns para ti pelos prémios recebidos (e merecidos) e obrigada, Paulinha, pelo "miminho" de te lembrares do meu bloguezito...

    Abraço

     
    On 20 março, 2009 Maggie disse...

    Parabéns pelos prémios e obrigada por teres honrado o meu blog com esses mesmos prémios.
    Já agora, continua a ser um prazer viajar neste teu blog. Sou visitante assídua!

     

Blogger Templates by Blog Forum